A secretária-geral Luana Ribeiro e o assessor técnico do CRMV Tocantins se reuniram nesta quinta-feira, dia 20 de junho, com os representantes da Faculdade Unyleya a supervisora Comercial Juscelina Moraes e o analista Comercial Maurício Araújo. Na ocasião foi celebrado Termo de Cooperação Técnica entre o Conselho e a faculdade, garantindo descontos de até 65% em cursos de pós-graduação e graduação na modalidade EAD (Ensino à Distância), para médicos-veterinários e zootecnistas inscritos e regulares.

Os interessados em receber o benefício devem apresentar a carteira profissional do Conselho, como documento comprobatório do vínculo com a autarquia.

“Estudar e se capacitar é fundamental para desempenharmos atividades profissionais e essas parcerias são excelentes oportunidades para que nossos profissionais inscritos continuem adquirindo conhecimento e trilhando um caminho de sucesso”, explicou a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca.

Os cursos disponíveis pela Faculdade Unyleya podem ser conferidos no site unyleya.edu.br.