A Diretoria do CRMV Tocantins comunica a todos os filiados, pessoas jurídicas e físicas, que não haverá atendimento na quinta e sexta-feira, dias 30 e 31 de maio, em virtude do ponto facultativo de Corpus Christi pelo Governo Federal.

O atendimento na sede do Conselho retornará à normalidade na segunda-feira, dia 03 de junho, em seu horário normal, ou seja, das 12 às 18h.

Entenda
Em latim, Corpus Christi significa “Corpo de Cristo” e a data celebra a instituição da eucaristia. Acontece 60 dias após a Páscoa, sempre em uma quinta-feira. No Brasil e no Tocantins, a celebração de Corpus Christi não é um feriado nacional, mas sim ponto facultativo, assim como a sexta-feira que sucede. De acordo com a lei trabalhista, os funcionários têm direito à folga no feriado, já no ponto facultativo o funcionário não recebe extra ou folga.

Agradecemos a compreensão de todos.