A presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca participou nestes dias 28 e 29 de setembro, quinta e sexta-feira, da 3ª Câmara Nacional de Presidentes (CNP) do Sistema CFMV/CRMVs, na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), na capital paulista.

Durante o evento, foram debatidos temas importantes para a valorização das classes e do fortalecimento do sistema como um todo, como a telemedicina veterinária, cursos EAD – Ensino à Distancia, e Influenza Aviária. Além disso, o novo Manual de Responsabilidade Técnica e melhorias no SUAP – Sistema Unificado de Administração Pública foram apresentados aos presidentes e representantes dos Conselhos Regionais.

“As CNPs são excelentes oportunidades de trocarmos experiências sobre o desenvolvimento de ações nos Regionais. Sempre com a intenção de fazer o melhor para os profissionais que representamos. Voltamos cheios de novas ideias para implantar e outras para melhorar o serviço prestado aos inscritos e à sociedade”, explicou Márcia Helena.

Durante a CNP, também foram entregues aos presidentes a versão impressa da nova carteira de identificação dos profissionais médicos-veterinários e zootecnistas.

Palmas, 30 de setembro de 2023.