07.10.2019

Diretoria eleita toma posse no CRMV Tocantins

A diretoria executiva eleita do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins, composta pela presidente Márcia Helena da Fonseca, pela vice-presidente Railda Marques, pela tesoureira Nilda Távora e pela secretária Joseanne Cadermatori, tomou posse na tarde desta segunda-feira, dia 07 de outubro, na sede do Conselho. A eleição para o triênio 2019/2022 aconteceu no último dia 20 de setembro, e a Chapa ‘Compromisso que transforma’ recebeu 82,8% dos votos válidos.

Os novos conselheiros irão tomar posse no dia 22 de novembro, sexta-feira, em solenidade que será organizada pela atual diretoria, e que contará com a presença de representante do CFMV - Conselho Federal de Medicina Veterinária e Zootecnia, e de instituições de ensino, entre outras autoridades.
Segundo a presidente empossada, Márcia Helena da Fonseca, o trabalho da nova diretoria começará a partir do dia 23 de novembro, quando serão definidas as primeiras ações da gestão, que está focada na valorização e ética dos profissionais médicos veterinários e zootecnistas.

Conheça a nova diretoria
Presidente: Márcia Helena da Fonseca
Vice- presidente: Railda Marques Lima
Secretária: Joseanne Cademartori Lins
Financeiro: Nilda Francisco Costa Távora

Conselheiros:
Marcelo Dominici Ferreira
Thiago fontolan Tardivo
Giliarde Gonçalves de Almeida
Pericleon Alves Rocha
Luis Flávio Silva Botelho
Levy Correia Marques Neto
Rodrigo Augusto Cardoso Pardo
Marcos Antônio Aguiar Júnior
Sidney Moreira de Andrade
Deuzineide Sousa Fonseca
Daniela da Silva Cardoso
Euzapia Dicla Ramos Souza

Palmas, 07 de outubro de 2019.