04.10.2019

Filiados do CRMV TO ganham desconto de 60% no Top Club

Médicos veterinários e zootecnistas filiados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins ganham desconto de 60% no valor normal da tarifa de convênio junto a Top Club. No plano anual, a taxa é de R$ 197, e cai para R$ 78,80 para filiados. No plano semestral, o valor do é de R$ 119, e vai para R$ 47,60. A taxa é paga uma única vez e garante descontos em várias empresas da Capital, como auto-escola, pet shop, papelaria e ótica.

Segundo a presidente do Conselho, Railda Marques, o clube de descontos é uma tendência em todo o mundo e traz vários benefícios. “O Conselho está buscando novidades para os filiados e esperamos que eles usufruam. Recentemente fechamos várias parcerias que asseguram isso”, disse.

Para o empresário da Top Clube, o grande diferencial da empresa é que a taxa é paga uma única vez. “O cliente não precisa preocupar com mensalidade e a taxa com desconto é super acessível para todos. Os descontos são reais e muito válidos”, explicou.

Ascom CRMV Tocantins
Palmas, 04 de outubro de 2019.