03.09.2019

Curso de Ultrassonografia em pequenos animais dá desconto para profissionais tocantinenses

Entre os próximos dias 23 e 28 de setembro, será realizado o Curso Intensivo de Ultrassonografia Abdominal Pélvica em Pequenos Animais na cidade de Belém - PA, e os tocantinenses interessados em participar terão desconto de 1/3 sobre o valor do curso. As vagas são limitadas e os profissionais devem entrar em contato pelo e-mail ultrassom.mv@gmail.com. ou (51) 98325-2174 ou (51) 981860- 7389. O prazo para inscrição se encerrará na próxima quarta, dia 11 de setembro, ou quando esgotarem as vagas.

A capacitação teórica/prática de 50 horas acontecerá na Alfema, representante oficial da Fujifilm Sonosite. Para a palestrante Dra Eliana Guglielmetti Serra, o curso é ministrado desde 1997, em São Paulo, e diante da necessidade de levar conhecimento para o restante do País, nasceu a proposta 'Conhecimento sem Fronteiras', que já andou por vários estados brasileiros e neste mês estará em Belém. "O conhecimento sobre saúde deve ser compartilhado entre todos os profissionais para que os diagnósticos e os tratamentos sejam iguais independente de onde estivermos", disse, acrescentando que o desconto para os tocantienenses será de R$ 1 mil no valor total do curso.

Este curso já foi ministrado nas cidades de Canela (RS), Fortaleza (CE), Natal (RN), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e Manaus (AM). Todos os módulos do curso contam com o aval da Federação Latino Americana de Sociedades de Ultrassonografia (FISUSAL), e por este motivo, são dois professores nas aulas práticas e somente 10 vagas de alunos.

Assessoria de Comunicação CRMV TO
Andressa Figueiredo