29.08.2019

Cartão Manancial oferece descontos para associados do Conselho

Os médicos veterinários e zootecnistas associados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins agora podem fazer parte do clube de benefício do ManancialCard. O cartão oferece uma rede de parceiros que dão descontos, benefícios e pontuação em diferente segmentos. Participam da rede profissionais liberais, academias, restaurantes, farmácias e profissionais de saúde, incluindo consultas e exames laboratoriais para você e sua família, até três dependentes.

A adesão é feita pelo site através de uma mensalidade super em conta, via boleto ou cartão. Segundo a empresa, em apenas três meses a ManancialCard já é a maior rede de descontos de Palmas, com expansão para para todo o estado do Tocantins.

Conheça a rede de parceiros aqui

Assessoria de Comunicação do CRMV TO
Palmas, 29 de agosto de 2019.