27.08.2019

Conselho firma convênio com Coronel’s Grill e garante desconto em refeições

Os médicos veterinários e zootecnistas associados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins, desde o último dia 26 de agosto, têm direito a desconto de 25% em refeições (almoço e jantar) no restaurante Coronel’s Gril. Para isso, os profissionais devem apresentar a carteira de identificação do Conselho. O desconto é aplicado independentemente da forma de pagamento (dinheiro, cartão de débito ou crédito).

O convênio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado ou rescindido a qualquer momento, sem ônus para qualquer uma das partes. Para a presidente do Conselho, Railda Marques, o convênio com o Coronels Grill se junta a vários outros benefícios que a gestão conquistou para as classes. “Temos convênios com hóteis e agora temos um clube de desconto também. São conquistas que ajudam os profissionais que precisam viajar e querem economizar”, disse.

O Restaurante Coronel’s Gril é um dos mais conceituados da Capital, oferecendo um cardápio variado de refeições, além de shows.

Palmas, 27 de agosto de 2019.