25.02.2018

Railda participa da Primeira Câmara Nacional de Presidentes

A presidente do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins, Railda Marques, participou na última semana da Primeira Câmara Nacional de Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs da gestão 2017/2020, em Brasília – DF. O encontro contou com a participação de representantes dos 27 conselhos do Brasil e debateu os principais desafios dos órgãos e dos profissionais nos estados.

“Assistimos apresentações sobre o Sistema Integrado de Gestão, a ser desenvolvido para aperfeiçoar o sistema de cadastro dos profissionais e empresas, que está sendo muito esperado por nós do Tocantins. Falamos também sobre Ouvidoria e ações de comunicação”, comentou a presidente Railda, acrescentando que o evento foi bastante importante para unificar as melhorias nos Conselhos.

As demandas apresentadas pelos conselhos regionais serão analisadas com prioridade pelo CFMV para apresentar soluções de forma a fortalecer e aprimorar o trabalho realizado pelos CRMVs em prol da Medicina Veterinária e Zootecnia."A nossa maior missão como Sistema CFMV/CRMVs é fiscalizar e precisamos retornar à sociedade os resultados com a postura que a Medicina Veterinária e Zootecnia merecem", afirmou o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti.

Com informações da Ascom CFMV