05.05.2020

CRMV TO garante desconto no combustível em postos Ipiranga para Médicos Veterinários

Para incluir os Médicos Veterinários do Tocantins na campanha “Heróis Abastecidos”, o CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins solicitou parceria com a Rede Ipiranga, e agora, os mv’s também poderão abastecer seus veículos com 10% de desconto em todos os postos da rede. O cadastro poderá ser feito a partir desta quinta-feira, dia 07 de maio, no site https://heroisabastecidos.ipiranga/.

A iniciativa da Rede Ipiranga, chamada de “Heróis Abastecidos” é inédita e busca valorizar os profissionais da saúde, concedendo desconto no abastecimento, deixando-os preparados para ajudar no combate ao novo coronavírus.

“O primeiro estado a solicitar a adesão dos médicos veterinários na campanha foi o Rio de Janeiro e assim que ficamos sabendo, encaminhamos pedido à Rede Ipiranga para que incluíssem os mv's do Tocantins também. O médico veterinário é profissional da saúde, reconhecido pelos órgãos oficiais de saúde, e tem papel fundamental na preservação da saúde pública”, explicou a presidente do CRMV Márcia Helena da Fonseca, agradecendo à Rede Ipiranga pela campanha.

Para se cadastrar no “Heróis Abastecidos” basta entrar no site https://heroisabastecidos.ipiranga/ e preencher o formulário. Depois, é só baixar o aplicativo Abastece Aí e utilizar o desconto quando quiser.

Confira o passo a passo de como se cadastrar:

1. O membro deverá preencher todos os dados para obter o registro de herói em seu cadastro.

2. Após completar essa parte o mesmo deve acessar o site do Km de Vantagens: https://www.kmdevantagens.com.br/wps/portal/Applications/MarketPlace/
Na área superior à direita ao lado da opção cadastre-se para finalizar o seu cadastro.

3. O membro realizará o seu login com o seu CPF e uma senha de 6 números que não pode ter vinculo com o CPF do membro e não poderá haver números repetidos, somente acima de 2 dígitos, e não poderá ser números em sequencia e muito menos ter vínculo com a data de nascimento do mesmo e por fim não esquecer de realizar a validação informando que você não é um robô.

4. Após isso no lugar da aba entrar aparecerá um boneco com o nome do membro e sua quantidade de km e ao lado uma pequena seta da cor laranja direcionada para baixo. O profissional deverá clicar nessa seta e ela apresentara um menu de opções cujo o mesmo irá selecionar o meu cadastro.

5. O profissional deverá preencher os campos nome, sobrenome, data de nascimento, sexo, posto favorito, e-mail e número de celular com o DDD.

6. Após o preenchimento, o profissional deverá confirmar a leitura e aceitar os termos do programa, digitar e confirmar sua senha de acesso. Após isso o mesmo deverá finalizar o cadastro básico e continuar preenchendo os dados adicionais.

Ascom CRMV TO
Andressa Figueiredo
Palmas, 05 de maio de 2020.