17.03.2020

CRMV Tocantins toma medidas de prevenção contra COVID 19

A diretoria do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins publicou na tarde desta segunda-feira, dia 16 de março, a Portaria nº 19, estabelecendo medidas preventivas no ambiente de trabalho contra o COVID 19 (coronavírus). O documento visa preservar a saúde dos funcionários, dos filiados e população em geral quanto a possível contaminação do vírus.

Dentre as medidas adotadas, estão a suspensão de reuniões no auditório e solenidades de entregas de carteiras profissionais ou outros tipos de aglomerações dentro do conselho, no período de 16 a 25 de março. As carteiras serão entregues de forma administrativa e individual.

Além disso, a portaria recomenda o uso de álcool em gel e a higienização das mesas e equipamentos com frequência. Em caso de surto no Tocantins, o regime mudará para teletrabalho, evitando contatos desnecessários.

“Estamos pedindo aos filiados para que todos os serviços sejam feitos de forma on-line ou por telefone, para evitarmos contato e possíveis contágios”, explicou a presidente Márcia Helena da Fonseca, acrescentando que solicitações presenciais devem ser feitas somente em último caso. “Hoje em dia podemos fazer tudo por telefone ou e-mail. Então vamos usar a tecnologia a nosso favor para combater a contaminação pelo vírus”, pontuou

Serviços disponíveis on-line
ART – www.crmvto.gov.br
Inscrições PF ou PJ – pelo site e os documentos devem ser enviados para registro@crmvto.gov.br
Negociação de débitos – financeiro@crmvto.gov.br.
Outros assuntos – crmvto@crmvto.gov.br.

Telefones: 3214-1077/ 3214-2558 / 3214-2560

Ascom CRMV TO
Palmas, 17 de março de 2020.