24.12.2019

Primeira plenária da nova gestão empossa conselheiros e homenageia membros da gestão anterior

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 20 de dezembro, a primeira plenária da nova gestão 2019/2022 do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins, no auditório da sede, em Palmas. Na ocasião, foram empossados os conselheiros que não puderam participar da solenidade de posse no dia 22 de novembro, pela presidente Márcia Helena da Fonseca.

Os membros da antiga gestão também foram homenageados pelos relevantes serviços prestados às classes de medicina veterinária e zootecnia. “Somos todos voluntários aqui, trabalhando pelo bem comum e pelas categorias e nada mais justo que homenagear todos que participaram da última gestão”, disse a presidente Márcia.

Durante a reunião, os funcionários efetivos e assessores contratados do Conselho também foram apresentados aos conselheiros e diretoria, assim como as propostas de melhorias para o desenvolvimento das atividades do Conselho.

Palmas, 20 de dezembro de 2019.